BENASSI CAMPINAS

De uma pequena banca de frutas, à um dos maiores grupos do comércio de Frutas, Legumes e Verduras da América Latina. Esse é o Grupo Benassi.
Há mais de 60 anos no mercado, o Grupo Benassi garantiu seu crescimento apostando no empreendedorismo criativo e no compromisso com a qualidade.
O empenho e dedicação começam no campo, onde a Benassi vai buscar as melhores frutas com os mais qualificados produtores. Em seguida, os produtos são selecionados e higienizados, atendendo aos mais altos padrões de higiene. Tudo é devidamente embalado com muito capricho, para destacar a beleza e a qualidade dos produtos. Todo isso é feito por meio de processos padronizados de alta tecnologia, como câmaras frigoríficas equipadas com aparelhos para redução de etileno, que retardam o amadurecimento das frutas e garantem frescor e sabor.
Todo esse comprometimento fez com que o Grupo Benassi se expandisse pelo Brasil. Hoje A Benassi possui sedes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo e nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, e desde os anos 80, o grupo conta com a Benassi Campinas, composta hoje, por dois centros de distribuição além da matriz localizada dentro da CEASA.
Atualmente, a Benassi é considera a maior importadora de frutas do país, importando e exportando produtos para países na Europa, África e América.
Grandes redes de supermercado, hotéis, cozinhas industriais, escolas, navios e até plataformas petrolíferas são abastecidas pela Benassi. E não apenas com frutas, legumes e verduras. O mix de produtos cresce constantemente e hoje é composto também por flores, essas vindas de Holambra (a Cidade das Flores), frutas secas, sucos integrais, produtos orientais, água mineral alcalina e muito mais.

Essa é a principal missão da Benassi, trazer o melhor da natureza para você!

TRABALHE NA BENASSI CAMPINAS

Clique AQUI e envie seu Currículo.